Casa Eficiente NGC by EDP

A ‘Casa Eficiente NGC (National Geographic Channel) by EDP’ é uma casa comum, com cerca de 100 m2, na qual os visitantes poderão conhecer, passo a passo, divisão a divisão, sugestões que ajudam não só a preservar o Planeta, como também a reduzir os custos energéticos de cada casa.  

Com este projecto o NGC pretende desmistificar algumas das crenças comuns que presidem a muitas das nossas opções enquanto consumidores, ao mesmo tempo que ajuda a revelar poupanças reais associadas a comportamentos ambientalmente responsáveis. Sendo a conservação um dos pilares da missão da National Geographic Society, desde a sua fundação em 1888, esta é mais uma das acções promovidas para alertar consciências para a urgente necessidade de agir por um mundo melhor e mais sustentável.

A ‘Casa Eficiente NGC by EDP’ está junto ao Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva e foi inaugurada no ‘Dia da Energia’, 29 de Maio, estando aberta ao público até dia 05 de Julho de 2009. A entrada é gratuita e a Casa pode ser visitada de terça-feira a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00, e aos fins-de-semana e feriados, entre as 11h00 e as 19h00.


Mais informações podem ser encontradas em:

publicado por p3es às 13:41 link do post | favorito